sábado, 13 de agosto de 2016



Nova rotina





Ahhhh minha nova rotina, agora minha prioridade é cuidar da casa e dos meus rapazes. Várias vezes o Fernando perguntou? 
- Você está entediada?
-  Eu não!! Difícil ficar entediada com tanta coisa pra fazer e até continuo sem tempo para descansar e assistir um filminho, rsrs.

Voltei a atividade física, tudo bem que fiz 2 dias de caminhada e no dias posteriores caminhava igual pata, mas continuarei e logo mais estarei correndo. O bom é que a cunhada Maria Verônica esta indo junto e ai o tempo passa mais rápido, pois não calamos a boca, rsrsr

Logo mais colocarei uma ideia em prática e mais corrido ficará, mas essa era a ideia desde o inicio, arrumar uma ocupação no horário que o João Pedro estiver na escola e o restante do dia seria só deles.

O Fernando esta gostando, nem precisou lavar louça e recolher o lixo essa semana, sem falar no café da manhã, almoço e café da tarde sempre a sua espera (acho que vou criar um monstro, rsrs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário